domingo, 22 de setembro de 2013

Medo Vs Ansiedade

Boa noite pessoal!!!!

Vamos lá, havia dito no post anterior que iniciaria o ciclo essa semana, porém errei as contas (como uma tentante pode fazer isso???kkkkkk). Então o ciclo era para ter iniciado na outra semana, mais precisamente dia 13, porém até agora nada da dita cuja e é ai que começou meu medo. Não lembro exatamente o dia que começou, mas essa semana meus mamilos ficaram beeeem doloridos ( e ainda estão), começei a sentir cólicas bem leves e umas pontadas no pé da barriga, oras do lado direito oras do esquerdo e enjoo e principalmente azia, as vezes alternados. Fiquei muuuuuuuuito tentada em fazer um teste de farmácia, mas com medo do negativo não fiz. Estou com medo do negativo, mas ansiosa pra saber o que está acontecendo. Ah além disso tenho estado muito irritada. Quando pedi demissão disse ao meu patrão que só voltaria atrás se estivesse grávida (porque já pedi pra sair 2x e voltei atrás) agora que já estava tudo encaminhado para minha saída, será que é a gravidez pra me segurar lá?????? Acho que terça vou ao médico, vamos ver se até lá acontece algo novo. Hoje 9 dias de atraso e esses sintomas, peço a Deus sabedoria para aceitar o que quer que seja principalmente um negativo. Qualquer novidade aviso aqui.

Bom, por hoje é só!!!! 

Até Breve!

3 comentários:

  1. Oie Mari
    Muita calma nessa hora, falo por experiência... Não deixa a ansiedade tomar conta de vc, marca a consulta com a médica sim, mas se eu fosse vc faria um teste de farmacia antes, por que todo mundo fala que ele pode ate dar falso negativo, mas falso positivo é quase impossível! Se aguentar esperar completar os 15 dias melhor ainda.
    Vou estar torcendo por vc!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana tudo bem? Sou tentante igual a vc.....mês passado aconteceu isso comigo tb, atrasou 5 dias....Se cuida bjus

    Visita meu blog, me segue: http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir