domingo, 27 de outubro de 2013

10 semanas!!!!

Nossa e depois dos 10 dias de repouso e uma nova trans a boa noticia veio, o hematoma sumiu graças a Deus e tive alta para voltar a minha rotina normal.
Fui na 1ª consulta do pré natal com a Dra. Beatriz, ela é um máximo, viu meus exames e se surpreendeu com a minha rápida recuperação do hematoma. Disse que está tudo ótimo nos exames e me passou mais 1 exame de hepatite c que o Dr. Jesus esqueceu de pedir e pediu também a translucência nucal pra fazer com 12 semanas e imaginem uma pessoa ansiosa, essa sou eu, não vejo a hora de ver meu baby novamente e dessa vez mais detalhado e nadando na casinha.
Os enjoos estão me deixando louca, nas 2 últimas semanas faltei o trabalho 2x por causa deles, na primeira fui na emergência e tive que levar 7 furadas em 6 lugares diferentes para conseguirem colocar o medicamento e o soro. Da outra vez fiquei em casa, a Dra. Bia passou uma lista de medicamentos e alimentos que ajudam no enjoo e estou seguindo, ontem e hoje tudo o que comi ficou aqui dentro e espero que assim continue.
Minha mãe deu uma força pro marido nesses dias e está super empolgada com tudo e o marido esse tem me surpreendido com a dedicação, carinho e cuidado, cada dia tenho mais certeza que ele é o homem da minha vida e será um excelente pai S2.

OBS: Mil desculpas pelo sumiço, mas depois que voltei a trabalhar a vida ficou meio corrida. Pode deixar que vou continuar postando as novidades PRASAMIGAS kkkkkkkkk.

Bom, por hoje é só!
Bjos e boa semana a todos!
Até Breve!!!

4 comentários:

  1. Oi Mari graças a Deus vc está melhor...tudo dará certo, e que bom vc tem sua mamãe pra te ajudar!
    Quando fizer a ultra vem contar aqui tá...bjus

    Visita meu cantinho: http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mariana, como você comentou no meu blog, os enjoos passarão! Se Deus quiser!!! Que bom que você está melhor, sem o hematoma.
    Beijos!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita que enjôo deve ser chato, hein? Mas logo passa e vc vai curtir muito ainda a gravidez! Bjim

    ResponderExcluir
  4. Minha linda não some não, sempre que puder vem aqui dividir com a gente essa nova fase...estou feliz que tirando os enjoos está tudo bem com vc e o baby!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir