domingo, 23 de março de 2014

31 semanas

Olá meninas!!!
Vim contar os últimos acontecimento, enfim chegamos ao último trimestre e quanta dor, meu quadril ainda dói como se estivesse deslocando e minha médica disse na última consulta que a tendencia é piorar já que a cada dia o corpo se adapta mais para o parto. Esse mês engordei 2 quilos, ou seja, estou 2 quilos acima do peso de antes de engravidar, o sono já começou a ficar alterado, acordo de madrugada e não consigo dormir mais as vez com ela mexendo as vezes por falta de posição ou dor no quadril.
Tentei fazer a tal curva glicêmica e não consegui, passei muito mal e quase desmaiei, conclusão terei que fazer novamente :(. Fiz uma ultra em 3d/4d, a ultra é 4d pois vemos em tempo real tudo o que acontece na barriga e as fotos da ultra são em 3d. Nossa que emoção, a princesa é linda, tem a boca do papai e o nariz da mamãe, não deu pra ver melhor porque ela estava com o rosto encostado na placenta e não tirou nem por um decreto, já está se mostrando rebelde e que tem vontade própria. Está com +/- 37 cm e 1,500kg, fiz também um ecocardiograma fetal para ver como estava o coração dela e graças a Deus está tudo ótimo, como disse o médico pronto para se apaixonar, mas pelo papai pelo menos até uns 25 anos kkkkkkkk. Estou tendo dificuldades já na hora de levantar por conta do peso dela e andar também está engraçado eu diria, estou andando estranho para conseguir me equilibrar kkkk.
A paciência está cada dia menor, a carência cada dia maior e assim vou seguindo, os hormônios a todo vapor causando loucura na vida da mamãe aqui.
Farei um pequeno chá dia 06/04 então estou numa loucura com os preparativos já que terei que preparar a decoração. Os móveis já chegaram e ontem montaram o berço e na terça montarão o guarda roupa e a cômoda. Não consigo parar de olhar e ficar imaginando ela dentro do berço.
No trabalho estou tentando organizar com a minha chefa um chá, mas tá difícil achar uma data compatível para todos, vamos ver no que dá.
Mamy operou a vesícula essa semana e eu estava com muito medo dela operar na semana do chá e não poder vir, mas graças a Deus ela operou na quarta e está ótima. E semana passada minha irmã descobriu que está grávida, isso aí vou ganhar um sobrinho(a), e já arrisco meu palpite de que será um menino para a família, ela teve um sangramento novamente, mas dessa vez fez repouso certinho e melhorou e terá que usar o Ultragestan até o 3º mês para segurar o bebê já que ela vem de um aborto espontâneo há exato 1 ano.

Acho que é isso vou colocar umas fotinhos aqui em baixo, qualquer novidade voltarei para contar.

Até breve!!!!!!!!!

7 Meses - 28 Semanas

Apaixonei nesse casaquinho de um conjunto de pagão S2

Irmã e mamy

Eu :-D

3 comentários:

  1. Mari, é assim mesmo as tais dores! Uma coisa que to achando bem legal por aqui é fazer alongamento. Tem uns alongamentos pra grávida que são ótimos! Eu tenho uns livros que indicam os exercícios, mas no Sr. Google a gente acha um monte de exercício também. Tenta que poderá te ajudar!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  2. Nossa ninguém me disse que estar grávida doia tanto rsrsrs, A causa é nobrissima e vale a pena cada dor. Vou tentar arrumar um tempo para fazer esses alongamento, Obrigada pela dica Rita !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida vc está linda!!! Nossa como passou rápido viu, lembro que a pouco tempo eu estava aqui conhecendo o seu blog e daqui a pouco vc já vai estar com sua baby na mão...rs
    Tira foto do quarto e das coisas dela pra gente ver...
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir