domingo, 8 de fevereiro de 2015

O dia da volta chegou!!!!

Oiiiiiiiieeeeeeeeeee

Nossa quanto tempo longe... Depois de quase 9 meses longe resolvi voltar.
Gente quantas coisas aconteceram depois que Cecília nasceu, nem sei o que dizer como sou feliz com ela, como ela me realiza, queria entender como um ser tão pequeno, frágil, indefeso pode me fazer tão feliz, como as coisas mais simples que ela faz e deixa imensamente feliz.

Vamos lá tentar um resumo...
Depois que ela nasceu eu fiquei 5 meses exclusivamente cuidando dela, o início foi difícil, como para qualquer mãe de primeira viagem, mas fomos nos adaptando e criando uma rotina (pelo mones tentando ter uma né rsrs).
Ela graças a Deus é uma criança saudável e muito esperta. Nesses quase 9 meses ela adoeceu 1x quando tinha 2 meses, teve bronquiolite, mas assim que apareceu os sintomas levamos ela no médico e com 3 dias ela já estava ótima.
Ela já senta, fica em pé e agora começou a querer arriscar ficar em pé sem se segurar para minha loucura, não pode ouvir uma música que já ta dançando.
Continuo no mesmo emprego kkkkk (meu carma) e minha vida está muuuuito corrida.
O marido e eu ficamos muito mais unidos depois da chegada da Cecília e ele é um pai exemplar, a única coisa que não faz é dar comida na boca dela, não sei porquê.

Bom gente, dei uma resumidasa nos acontecidos, e quero vir agora pelo menos 1x por semana para papear. Tenho acompanhado os blogs dazamigas e ficado muito feliz com as conquistas de cada uma.

Segue fotinhos da minha princesa.

Beijos, até breve!!!
Cecília com 7 meses, o mêsversário foi de natal. Estamos fazendo todo mês com um tema diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário