sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Oieee, olha eu aqui outra vez!!!!

Bom, não vou me desculpar porque sei que não tem desculpas, também não farei nenhuma promessa sobre a frequência das postagens porque sei que não conseguirei cumprir kkkk, então virei sempre que der.

Cecília fez 1 ano, e Jesus como o tempo voou, ela já está com 1 ano e 3 meses e parece que foi ontem que era aquele bebe molinho e só mamava e dormia...
Fizemos uma festinha e o tema escolhido foi Minnie vermelha, nossa ficou lindo, muito melhor do que eu esperava. Cecília curtiu muito, dançou, brincou, estava super simpática, foi uma bela anfitriã.
Foi um dia inesquecível e eu e o papai também aproveitamos pra curtir bastante nossa pimpolha e nossos amigos.
Segue fotinhos da festa.
Papai e mamãe a caráter

Sorriso que ilumina minha vida


Entrada do Salão


Mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário