domingo, 15 de setembro de 2013

Mais um pouco de mim

Bom, vou falar um pouco mais de mim e de como minha vida anda meio maluca. Vou tentar resumir.

Sou casada há 1 ano 9 meses e 5 dias (dia 11/09 completei 5 anos que conheci meu amor). Em março (mais precisamente dia 26) deste ano decidi parar de tomar o AC, dia 29/03 era aniversário do marido e como ele estava querendo e me pedindo a algum tempo decidi que era a hora e "dei" esse presente pra ele. Na manhã seguinte acordo com uma ligação da minha irmã (que é 11 anos mais velha e também tinha 1 ano e um pouco de casada) dizendo que estava grávida, :) fiquei hiper feliz por ela e porque sempre quis ter um sobrinho(a) no mesmo dia comprei alguns mimos pro baby. Com essa noticia dela pensei em adiar meu sonho, pois não queria que soasse como competição ou coisa do tipo, conversei com umas amigas que me convenceram de que não tinha nada a ver, ela estava formando a família dela e eu a minha, enfim, decidi continuar com meus planos, até porque eu não sabia que ela estava grávida quando decidi engravidar e nem ela sabia da minha decisão, porém infelizmente ela perdeu o baby com 1 mês e meio de gestação, confesso que eu fiquei bem abalada com a noticia, mas enfim superamos isso e ela até reagiu muito bem.
Eu trabalho como coordenadora pedagógica num curso para eventos e lá me estresso demaaaaaaaaaaaais, já tive que me afastar por uns dias por conta de uma crise de estresse, porém gosto muito do meu patrão e da minha chefa e isso me fez tentar aguentar novamente todo o estresse, mas esses dias foram brabos e não aguentei e acabei pedindo demissão e estou apenas cumprindo aviso. O marido também infelizmente está sem trabalho.
Devido a esses acontecimentos somente amigos do meu trabalho e vcs sabem da minha vida de tentante, não contei pra ninguém da minha família, pra não causar pressão e expectativas e, consequentemente frustrações com um negativo, assim isso só afeta ao meu mardo e a mim, ahh e sem contar que muita gente (principalmente minha mãe, nossa relação é meio difícil) iria nos julgar de irresponsáveis.
Lógico que tenho consciência de que não é bem o momento, mas é meu sonho e tenho certeza que Deus mandará na hora que for certa e que tivermos preparados espiritualmente e mentalmente (financeiramente a gente dá um jeito) para receber nosso(as) baby(ies).

Essa semana devo iniciar um novo ciclo, será o 6º ciclo e por enquanto estou tomando o chá e comendo inhame. Fiz no ciclo passado e vou repetir nesse ciclo. Aceito dicas sobre outros chás ou mesmo formas mais precisa de se controlar a ovulação.

Beijos, boa semana!!!

2 comentários:

  1. Oi, Mariana! Não se preocupe tanto com as opiniões dos outros (nem mesmo da sua mãe). Quem deve decidir quando ter filhos é o casal, você e seu marido, e ninguém mais. Você tem algum método de perceber quando está ovulando? Observar o muco é simples e ajuda bastante.
    Beijos!
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita, pelas palavras e pela dica. Eu tenho observado o muco e como disse no post usado o inhame para dar aquela forcinha pra natureza.

      Tenha uma ótima semana na Gringolandia.

      Bjo.

      Excluir